SOBRE SER VOCÊ
Quem ou o que você atrai é o que tem em você…
Somente o desenvolvimento da autoconsciência pode levar você ao autoamor, ao autoperdão, à autorrealização. Enquanto isso não ocorrer, a maior parte de suas escolhas será para lhe manter em dores, em processo de autopunição, atraindo pessoas e fatos que se tornarão instrumentos de dor em sua vida.
Sabe o porquê? Porque há muito a se resolver em você, se descobrir, desconstruir e mudar.
Se isto não ocorrer, quem cruzar o seu caminho será sempre o reflexo dos maus tratos que você dá a si mesmo; das dores mudas que você teima em fingir que não lhe ecoam na alma.
A maneira como você se olha será a que se verá no outro, e o outro em você; como você se ama, trata a si mesmo, ensinará ao outro como lhe amar, e assim atrairá pessoas que lhe devolverão as escolhas que você gritou para o Universo.
É você quem diz ao Universo seu lugar, quem você é e, naturalmente, a identificação aproximará você do que ou de quem possa lhe permitir ser melhor como pessoa, ou lhe deixar profundas dores na alma.
Tudo é uma questão de atravessar a imensa floresta que há em você. Sem esse processo, não há escolhas conscientes entre bem e mal estar.
E para que isso ocorra, você terá necessariamente que mudar de lugar. Caso contrário você se engessa na personalidade e não percebe que até o tempo é uma ilusão, e real mesmo é o que você se tornou durante esta ilusão.
Não há fórmulas, nem cursos. O desafio é maior e mais profundo.
Mude a si mesmo e a frequência mudará! Mas antes tenha coragem de se conhecer e pare de tornar sua vida uma roda gigante ou um carrossel, sempre girando em círculos e passando pelos mesmos pontos mal resolvidos!
Não desistir de si mesmo não é simplesmente perseverar. Isso é um equívoco! Muitas vezes, implica em deixar de ser quem você se tornou, devido às escolhas que lhe afastaram de si mesmo e fizeram de você um estranho em seu próprio mundo.
Então, não desista de ser sempre melhor para você. Mas para isso é preciso deixar partir o que você ainda resiste, ilusoriamente, em ser.
Você pode vir a ser quem ainda você ignora ser!
403 total de visualizações